Só há uma coisa possivel a dizer: ninguém gosta delas. Excepto quando elas somos nós. Estou certa, ou não estou? Estou. Mas, agora que já chegamos aos vinte aninhos, há pouco homem por aí que não venha com bagagem. É normal que venha. Arrisco-me a dizer: é bom que venha, é sinal de que viveu. Por isso quanto a ex-namoradas é rezar para que elas sejam tipas porreiras, que tenham ido à sua vidinha, que não andem sempre a mandar mensagens e a dizer olá, é rezar para que as coisas tenham terminado bem, resolvidas e faladas (porque, além disso, só um 'bom' fim pode significar um optimo começo, certo?). E depois? Depois resta-nos uma boa dose de auto-confiança para aguentarmos quando ele fôr tomar café com ela, só os dois, ai meu Deus que ele já gostou dela, ai que ela até tinha umas pernas bonitas, Senhores que ela tinha mais paciência para o futebol do que eu, e respirar fundo. Se as coisas acabaram é porque não resultavam. Se ele está contigo, é porque ele gosta de ti. Por isso, nessas situações, o melhor é sair de casa. Ai ele foi tomar café com a ex? Então eu vou ali à Zara comprar um vestidinho, então eu vou ali ao cinema com aquela minha amiga, então eu vou para a faculdade beber um café com o pessoal. O que não dá é ficarem em casa, a olhar para o relógio, a espreitarem o telemóvel de cinco em cinco minutos na esperança, vã, de que ele vos responda à mensagem. Pronto. É isto. E porque todas nós somos mulheres e todas nós temos que levar com as ex dos nossos namorados. Então, lembrem-se: vamos todas tentar ser boas ex, okay? Vá. Vocês sabem o que quero dizer ;)
Tens toda a razão!! INFELIZMENTE para mim (acho eu) nunca tive de lidar com ex-namoradas, mas se tivesse tido, com certeza o melhor não é ficar a pensar "what if" e sim aquilo que dizes, e acima de tudo ter a confiança na escolha que tomaram em estar juntos e não naquilo que aconteceu no passado!
ResponderEliminarE claro, ser boas ex também. Se desejamos que os outros tenham acabado bem, nós também devemos pôr os pontos nos i's e fazer as coisas como deve ser! Logo, ser também boas ex!
Absolutamente de acordo Rita :)
ResponderEliminar