domingo, 23 de outubro de 2011

O campo já não vem à cidade.


Hoje vamos falar de pés.
Mais concretamente dos MEUS pés.
Obviamente que a fotografia não é dos meus pés, roubei-a, algures, na Internet.
Claramente que a dona dos pés da fotografia, seja ela quem fôr, pode usar galochas.
Mas, ao que parece, eu não.
Os meus pés são feios.
O peito do meu pé é horrivelmente inclinado.
E pronto.
O 36 não entra.
O 37 não entra.
O 38 entra mas... Fico a nadar com o pé lá dentro.
Ontem devo ter experimentado mais de um milhão de galochas (coisa como 10 pares, pronto!). E nenhum. NENHUM me serviu.
Pronto.
Demorei um mês a decidir-me entre as galochas ou os botins.
Escolhi as galochas pela originalidade.
E pumba!
Agora vou ter que me contentar com botins.
Porque os meus pés não foram feitos para as galochas.

Fiquei com uma neura.
Uma tão grande neura que...
Só com o perfeito par de botins, me irá passar.

5 comentários:

  1. Continuo a achar que o problema não está nos teus pés, mas nas galochas da Lanidor. Se há quem saiba o que é ter o peito do pé alto, esse alguém sou eu! E eu tenho galochas!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! Tenho mais ou menos o mesmo problema que tu, mas com a barriga da perna! Não consigo comprar galochas por causa disso, ficam apertadas! Tipo, hello? Galochas não deviam ser largas? Experimentei umas no outro dia e depois não as conseguia tirar, teve de ser o meu namorado a puxá-las, que vergonha :O

    ResponderEliminar
  3. A sério?
    Mas tbm querias umas? Onde é que experimentas-te?
    Eu estou com fé que as da Benetton vão-me servir. Buh! Mas ja nao sei.. Vou à baixa experimenta-las, logo dou noticias!

    ResponderEliminar
  4. Olha eu também estou com essa panca este ano, sempre falei mal das galochas e agora olha lol. Será que me podes dar algumas dicas onde procurar umas belas galochas? :)

    ResponderEliminar