quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Odeio momentos. Odeio pessoas. Odeio obstaculos. Odeio erros. Odeio injustiças. Odeio tudo aquilo que, tantas vezes, nos faz sentir como se não valessemos a pena. Como se não fossemos bons o suficiente, inteligentes o suficiente, bonitos o suficiente. Odeio aquela sensação do 'eu não vou ser capaz'. Odeio sentir que, não interessa o que dê de mim, não vou conseguir atingir o objectivo. Não vai ser o suficiente. Odeio. Odeio sentir que, à minha volta, há pessoas que sentem isto mesmo. Nestes momentos só me dá vontade de gritar ao mundo que sim, que vou ser capaz, que eu sou boa, sou boa o suficiente e para além do suficiente. Que não é uma dificuldade, um obstaculo, um partir do coração, uma desilusão, uma pessoa que te tratou mal, nada pode provar o contrário. Que nada nem ninguém pode definir aquilo que tu és ou não capaz. Sim, eu sei. Todos nós temos momentos em que acreditamos que não vamos ser capazes, que não somos o suficiente para o alcançarmos. Mas todos nós deviamos ter um post-it destes. Colado em todo o lado para, todos os dias, nos relembrar que nós somos capazes. Temos que ser. 

4 comentários: