segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Uma coisa que eu odeio e uma coisa que adoro.

Odiar, odiar. São pessoas que usam leggins como calças e me saem à rua desta forma:



Com tanto camisola, camisa, camisolão, casaco, casaquinho que há por aí abaixo do rabinho, há mesmo necessidade? Não. Não é sexy. E um homem com dois palmos de testa também não gosta.
Ah! e por camisa, camisola, etc etc, não estou a falar das justinhas, justinhas, que tapam o rabo, okay? E fazem quase o mesmo efeito.

Uma coisa que adoro.
Mãos branquinhas, branquelas, com unhas num tom forte. Tipo vermelho ou assim.
Acho o contraste muito bonito, mesmo.


Desculpem-me as morenaças mas nem tudo podia calhar-vos. Este contraste fica melhor às branquelas (assim como eu!) ou, então, é só mesmo inveja.


5 comentários:

  1. Couldn't agree more! Mesmo! Não há nada mais detestável e horrível que mulheres com leggings a fazer de calças, com tudo à mostra. Acho que as leggings estão mais próximas dos collants do que das calças (nunca!). Quanto ao verniz, adoro em ambas confesso, mas sou uma addicted de verniz encarnado no verão ou inverno (mãos queimadas e brancas), mas sim, o contrastre fica definitivamente bem!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo que fica melhor em mãos branquinhas, mas não acho que fique mal em mãos morenas também...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Sim! Eu tbm gosto de ver em maos morenas. Gosto de ver em todas :) Mas em branquinhas acho que dá um toque especial, nao sei. Olha, pancas!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto muito de ver não, mas acho que a pessoas magrinhas, magrinhas até que não fica muito mal. (De qualquer das formas penso que nunca usaria...)

    Quanto ao verniz concordo contigo (uma vez que também sou bastante branquelas :P ehehe)

    ResponderEliminar
  5. Percebo perfeitamente o que queres em relação às leggings! Eu por aqui fico frustrada por só ter trazido uma camisola que me dê abaixo do rabo ! (should've thought of that, right?)

    ResponderEliminar