sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Quarta-feira vão começar obras cá em casa. Na casa-de-banho. A minha grande e espaçosa banheira vai dar lugar a um daqueles duches onde eu sempre me senti claustrofobica. Mas a bem da verdade dão muito mais espaço à casa-de-banho, certo?
Mas antes que os senhores se ponham a martelar, até quarta-feira, o plano é ir comprar uns desses e deitar-me num longo e prolongado banho de imersão.
O último.
(o que eu queria era celebrar isto também com uma taça de champanhe, tipo filme.) 

2 comentários:

  1. Bem que perfeito! Eu trocava o champanhe por um bom livro, impermeável de preferência, senão, adeus livro! =D

    ResponderEliminar
  2. Eu trocava o champanhe por um bom vinho e um iPod.
    Sabes, os macaroons que os meus pais me trouxeram vinham numa caixinha exactamente igual a essa !

    ResponderEliminar